PUBLICIDADE
Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Pantanal hoje: Tadeu diz que José Lucas deve ser filho de José Leôncio

Tadeu (José Loreto) em Pantanal - Reprodução/Globoplay
Tadeu (José Loreto) em Pantanal Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

26/05/2022 01h02

O capítulo de hoje de Pantanal, novela da Globo escrita por Bruno Luperi, tem como destaque revelação de Tadeu, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Jove pede a Juma para morar na casa de José Leôncio como sua companheira. Filó fica chateada com as palavras de José Leôncio sobre Tadeu. Irma confessa que teme sua aproximação com Trindade. Guta demonstra interesse em saber sobre a outra família de Tenório.

Túlio e José Lucas chegam à fazenda para jogar truco com os peões. Jove fala a Juma que o Velho do Rio é seu avô. Tadeu diz a Filó que José Lucas deve ser filho de José Leôncio. José Leôncio convida José Lucas para ser peão de sua fazenda. Tibério fere Levi para defender Muda. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.


Guta ameaça deixar Tadeu se o peão romper com José Leôncio

Mariana insiste em dizer que não vai para o Pantanal. José Lucas comenta com José Leôncio que ele foi muito duro com Tadeu. Zuleica fica estarrecida quando Marcelo revela que sabe que Guta é sua irmã. Jove discute com José Lucas por causa de Juma, e Tibério impede que os dois irmãos se agridam fisicamente. Tenório instiga Tadeu a brigar com José Leôncio e exigir do pai sua parte da herança em bois, prometendo ao peão parte das terras de sua fazenda. José Lucas diz a Tibério que irá tirar Juma da cabeça. Alcides acusa Tenório de querer se aproveitar de Tadeu para ganhar dinheiro. Guta ameaça deixar Tadeu se o peão romper com José Leôncio.