Topo

Aline Ramos: 'DG força a barra ao dizer que Jade em novela é bom para ele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2022 19h28

O Central Splash da noite desta sexta-feira (20) comentou o posicionamento de Douglas Silva, o DG, de elogiar a escalação de Jade Picon para "Travessia", próxima novela das 21h da TV Globo.

Aline Ramos avalia que o ator não tinha motivos para criticar a escolha da influenciadora para a novela, pois de certa forma eles construíram uma amizade no "BBB 22", que perdura pela proximidade que ambos têm com Paulo André.

Eu não esperava que o DG fosse criticar a Jade ou a escolha dela porque eles são amigos. Ele não tinha porque criticar a Jade publicamente (...) Só que dizer que a contratação dela pode ser boa para ele é forçar a barra, mas ele está certo em não se meter em confusão.

A possível escalação de Jade gerou polêmica entre os famosos. O SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) também se envolveu e afirmou que tentará barrar a participação da ex-BBB na novela por ela não ter registro profissional.

Em entrevista ao Flow Podcast, além de elogiar a amiga, D.G mencionou que ela terá mesmo que emitir o registro em uma DRT (Delegacia Regional do Trabalho). Na avaliação do ator, a presença de Jade fará o público da internet "olhar para a televisão".

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.