Topo

Simone e Simaria choram e pedem ator global no papel do pai delas em filme

Simone e Simaria se emocionam em coletiva de imprensa do "Bar das Coleguinhas 2" - Reprodução/Twitter
Simone e Simaria se emocionam em coletiva de imprensa do "Bar das Coleguinhas 2" Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

10/05/2022 21h57

Simone e Simaria se emocionaram hoje durante coletiva de imprensa para apresentar o novo projeto delas, o "Bar das Coleguinhas 2", uma série de shows que marca o retorno definitivo das irmãs aos palcos após dois anos de pandemia. Com a presença de amigos e familiares, entre eles a mãe da dupla, dona Mara, as duas relembraram histórias da vida e carreira e se emocionaram.

Ao falarem sobre o filme que pretendem fazer sobre a história da dupla, que elas já planejam desde 2019, as irmãs relembraram do pai, enterrado como indigente, e da história de luta da mãe viúva que lavava roupa no rio para alimentar as filhas.

"O cara que seria perfeito para interpretar o nosso pai seria o Marcos Paulo, porque ele parecia muito com o Marcos Paulo, mas ele faleceu. Eu estava conversando com a minha mãe essa semana lá em casa e ela falou que o Marcos Palmeira seria perfeito. Eu gosto do Marco Palmeira também, a Simone também é fã. Vamos ver o que Deus vai preparar", disse Simaria.

"Meu coração acelerou quando eu imaginei o Marcos Palmeira fazendo o meu pai", declarou Simone. "Me deu vontade de chorar", disse, emocionando também Simaria. "Eu vi uma foto mais recente dele e está parecido", completou a cantora. Atualmente Marcos Palmeira está no ar em "Pantanal" no papel de Zé Leôncio.

Marcos Palmeira como José Leôncio em 'Pantanal'  - Divulgação / TV Globo - Divulgação / TV Globo
Marcos Palmeira como José Leôncio em 'Pantanal'
Imagem: Divulgação / TV Globo

Simone aproveitou para relembrar uma das histórias que deve aparecer no filme da dupla de irmãs baianas. "Quando o meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente. Nós tínhamos que pegar carona no carro dos outros, pegando cinco dias de poeira com ela [a mãe] aos 33 anos chorando com três filhos pequenos em cima do carro. Vai ser um filme para vocês se emocionarem muito", adiantou a coleguinha.

Com Simaria às lágrimas, Simone completou. "É uma história incrível de vida. Uma história que tem muitos detalhes. O mais especial de tudo é ver nós aqui e a mão de Deus sobre nós. Estamos aqui contando para o Brasil inteiro a nossa história de sucesso e escrevendo mais uma história com o 'Bar das Coleguinhas 2'."

Mais cedo, as duas falaram sobre o áudio dos bastidores de gravação do programa do Ratinho que vazou. As irmãs admitiram que erraram e pediram desculpas uma a outra, e reforçaram que não passa pela cabeça delas acabar com a dupla.

Simone e Simaria vão transformar o Bar das Coleguinhas em uma festa e rodar o país com shows do projeto. Já são 12 datas confirmadas, inclusive fora do Brasil. As irmãs se apresentam em Boston, nos Estados Unidos, no próximo dia 22.