Topo

Simone e Simaria explicam briga: 'Não é fofoca que vai derrubar a gente'

5.nov.2021 - Simone e Simaria cantam na festa de aniversário de 34 anos de Deolane Bezerra - Leo Franco/Ag News
5.nov.2021 - Simone e Simaria cantam na festa de aniversário de 34 anos de Deolane Bezerra Imagem: Leo Franco/Ag News

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

10/05/2022 20h56

Simone e Simaria reuniram hoje convidados e imprensa para apresentar o novo projeto da dupla, "Bar das Coleguinhas 2". Com a recente briga das irmãs que vazou durante uma gravação do Programa do Ratinho, no SBT, o assunto foi esclarecido logo no início do evento.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", explicou Simaria sobre a proporção que o vazamento do áudio que revelava um desentendimento entre as irmãs tomou.

"Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", reforçou a cantora, negando que a dupla tenha planos de se separar.

Simone, que foi a primeira a falar, destacou que o amor entre as irmãs é o que prevalece. "Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa."

Ela ainda admitiu que a dupla errou e uma pediu desculpas a outra.

"A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois ser humanos que se amam."

Simaria finalizou reforçando que a dupla está mais unida do que nunca. "O projeto Bar das Coleguinhas" vai virar uma festa que rodará o Brasil. Doze cidades já têm shows confirmados.

"Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou."