Topo

Simaria expõe que levou tanto chifre que 'andava torta': 'Agora tu chora'

A cantora Simaria disse que já foi traída - Reprodução/Instagram
A cantora Simaria disse que já foi traída Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

29/04/2022 17h42

A cantora Simaria Mendes, de 39 anos, abriu o jogo sobre alguns detalhes de sua intimidade, e admitiu que já levou tanto "chifre" que passou a "andar torta".

Durante participação no podcast PodDelas, ao lado de sua irmã Simone, a artista contou que namorou por seis anos com esse homem que a traiu, na época em que ela morava em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

"Eu também levei chifre virado para a porr* de um cabra ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para cara**o, mas ele me traía", declarou a cantora, aos risos.

Na entrevista, o assunto foi abordado, após Simaria relatar que Simone foi traída no primeiro casamento com o empresário Wendel Felício de Albuquerque, e brincou ao dizer que "é lindo levar chifre".

Simaria está solteira desde agosto de 2021, quando anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig. Os dois tiveram dois filhos juntos, Giovanna, 9, e Pawel, 6.

Em dezembro do ano passado, o cantor João Gomes disse que paquerou Simaria, mas a artista deu um "fora" nele. Posteriormente, a irmã de Simone se explicou, e disse que tem idade para ser mãe de Gomes, atualmente com 19 anos.