Topo

Primeira série coreana gravada no Brasil tem Pyong Lee confirmado no elenco

Pyong Lee está confiante no sucesso de "Além do Guarda-Roupa" - Reprodução/Instagram
Pyong Lee está confiante no sucesso de 'Além do Guarda-Roupa' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

05/05/2022 14h00

A primeira série coreana produzida no Brasil já está tendo episódios gravados por aqui. A produção, que deve ser lançada em 2023, leva o título de "Além do Guarda-Roupa" e é mais um projeto da plataforma de streaming HBO Max realizado no país.

Famoso por sua participação no reality show "Big Brother Brasil 20" (TV Globo) , o influenciador digital Pyong Lee, 29 anos, é um dos nomes confirmados no elenco da série - que, segundo ele, é uma aposta grandiosa da rede on demand.

"As séries coreanas estão explodindo e estão bombando no mundo inteiro. Temos como exemplo o sucesso de "Round 6" (Netflix), a série coreana mais vista da história de outra plataforma", observa ele, referindo-se ao sucesso que a obra de Hwang Dong-hyuk fez entre os assinantes da Netflix.

"Além do Guarda-Roupa" conta a história de Carol (Sharon Blanche), adolescente brasileira que possui ascendência coreana, porém tem aversão a tudo que vem do país porque foi abandonado pelo pai, que vinha de lá.

Tudo muda, porém, quando o próprio armário de seu quarto transforma-se magicamente em um canal de comunicação com os integrantes da maior banda de k-pop do mundo - interpretados pelos astros coreanos Lee Min Wook, Jae Chan, Kim Woojin e Jin Kwon, que vieram ao Brasil especialmente para as gravações da série.