Topo

Tatá Werneck sobre Rafa Vitti: 'Não somos perfeitos, mas nos amamos'

Tata Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tata Werneck e Rafa Vitti Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 11h59Atualizada em 02/05/2022 12h11

A atriz e apresentadora Tatá Werneck concedeu uma entrevista ao jornal "O Globo" e comentou sobre sua relação com o marido, Rafa Vitti, e como está lidando com a pandemia atualmente.

A humorista, que costuma fazer stories no Instagram com a família, principalmente com a filha, Clara Maria, pontuou que a vida real não é igual as redes sociais: "Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor".

Com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, Tatá assume a responsabilidade: "Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço. Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso".

Werneck ressaltou que sabe lidar com a exposição nas redes sociais: "Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso".

A apresentadora sempre teve muita preocupação em relação à pandemia de covid-19, afirma que hoje se sente segura para trabalhar e ver alguns amigos testados: "Continuo rígida. Minha filha não tem vacina ainda. Mas agora já me sinto mais segura para sair para trabalhar. Já encontrei amigos testados, coisa que antes não fazia".