PUBLICIDADE
Topo

Rafa Vitti se isolou para gravar novela por preocupação com a filha

Rafa Vitti conta que se isolou para gravar novela - Reprodução/TV Globo
Rafa Vitti conta que se isolou para gravar novela Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

06/02/2022 22h11

Protagonista de "Além da Ilusão", nova novela das 18h da TV Globo que estreia amanhã, Rafa Vitti, 26 anos, contou que o maior desafio durante as gravações da novela tem sido ficar longe sua esposa, Tatá Werneck e a filha do casal, Clara Maria.

"Nunca trabalhei sendo pai. Eu estou sozinho, por causa dessa situação pandêmica. Eu dei uma isoladinha, não estou com covid, a gente se preocupa muito com a nossa filha, que não tem vacina, mesmo com todo o protocolo que a Globo tem, que é maravilhoso", contou o ator em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) de hoje.

Na novela, Rafa interpreta Davi, o mocinho da história que se apaixona pelas personagens de Larissa Manoela.

A atriz também participou da entrevista e falou sobre a expectativa para a estreia como protagonista na emissora.

"É sobre ser intensa, ter desafio durante toda a vida e eu sou muita grata por todas as oportunidades e por tudo que já vivi. Borboletas no estômago, estou vibrando muito. É uma história encantadora, mágica, traz um respiro pra esse momento", contou Larissa.

"Eu sou essa menina que gosta de me entregar, de estar disponível, a viver seus amores. Estou vivendo um momento muito especial de autoconhecimento, de me conhecer, de me amar. Tem sido muito interessante", completou.