PUBLICIDADE
Topo

Tata Werneck diz que levou invertida de Rafa após piada com Sandy: 'Crise'

O casal Rafa Vitti e Tata Werneck  - Reprodução/Instagram
O casal Rafa Vitti e Tata Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 11h16

A humorista Tata Werneck, 38 anos, brincou com seus seguidores após rumores de que seu casamento com Rafa Vitti não está bem.

Em postagem no Twitter, a apresentadora do "Lady Night" (Multishow) contou que chegou a dizer ao parceiro que o trocaria pela cantora Sandy após ver o anúncio do romance entre Fernanda Souza e Eduarda Porto. O que ela não esperava é que o ator também disse a mesma coisa.

"Depois de ver a notícia linda da Fernandinha, eu falei pro Rafa "quero que saiba que eu trocaria você pela Sandy" e ele disse "eu também". Agora, sim, estamos em crise", escreveu ela, no Twitter.

Nos comentários, os fãs de Tata Werneck não perderam a oportunidade de brincar com a ironia sobre a 'crise no casamento'.

"Cabe a Clara Maria [filha do casal] intervir como a adulta da casa", tirou sarro um internauta. "Você, o Rafa, a Sandy e o Lucas podiam ser um quadrisal", sugeriu outro seguidor. "Clara é a mais madura da família", escreveu um terceiro internauta.

Quem também interagiu com a brincadeira de Tata Werneck foi a cantora Sandy, que deixou uma mensagem de carinho. "Hahahahaha? te amo!", postou a artista.

Crise no casamento?

Tatá Werneck rebateu os recentes rumores sobre uma possível separação da apresentadora e o marido, Rafa Vitti. Ela usou o Twitter para falar sobre o assunto: "Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação", escreveu.

Ao final da publicação, ela fez um apelo: "Me deixem transar em paz".