Topo

OPINIÃO

Chico Barney: 'Arthur Aguiar era um cara da 'Fazenda' no 'BBB 22'

Colaboração para Splash, do Rio

27/04/2022 09h00

A trajetória de Arthur Aguiar foi única na história do "Big Brother Brasil". Os colunistas de UOL chegaram a essa conclusão na edição especial de "Splash Show" desta madrugada. Ao lado de Fefito, Lucas Maciel, Marcelle Carvalho e Aline Ramos, Chico Barney comentou a estratégia do vencedor do "BBB 22":

"Talvez, no final das contas, Arthur tenha entrado consciente de que seria perseguido pelas pessoas, e tenha se preparado para conseguir driblar essa situação. Ele contava com o que as pessoas iam pensar dele, ele era diferente dos outros", avaliou Chico.

Os outros famosos estavam lá como estavam no 'BBB' 20 ou 21. Arthur Aguiar era um cara da 'Fazenda' no 'BBB 22'. Ele estava indo pra rehab. E deu tudo certo pra ele.

Para Aline Ramos, Arthur soube contar bem sua história de redenção, após ter entrado na casa cancelado por ter traído a mulher, Maíra Cardi, 16 vezes. "Ele contou uma história e as pessoas gostaram. É uma história que muita gente gosta de acreditar", disse.

Mas o grande trunfo de Arthur, para Aline, foi mesmo ter entrado no "BBB" com o mindset de peão da "Fazenda".

Ele não estava preocupado com as pessoas ao redor. Ele estava preocupado com a própria história, o que o fez ficar muito focado onde queria chegar. Esse é um diferencial de quem entra na 'Fazenda'.