Topo

Arthur descobre que sua torcida chama 'padaria': 'Comia muito pão, né?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 03h05

Arthur Aguiar é o vencedor do "BBB 22" (TV Globo): com 68,96% dos votos do público, o ator conquistou o prêmio R$ 1,5 milhão e um carro zero. Após o fim do programa ao vivo da Globo, Ana Clara invadiu a casa do reality para conversar com o ex-Rebelde, Paulo André e Douglas Silva e já contou algumas novidades do "mundo real" ao trio.

Durante um papo exibido no "BBB - A Eliminação" (Multishow), Ana revelou a Arthur que o nome da sua torcida não é mais "pontinhos de luz", mas sim "padaria".

"Vou te falar, Arthur. Você tinha lá os seus pontinhos de luz, né... Mas mudou o nome da sua torcida. Agora é 'padaria'. Mas deixa eu explicar para vocês, gente", começou a apresentadora.

"Eu comia muito pão, né?", interrompeu o artista.

"Tu comeu tanto pão, Arthur... Até a Maíra [Cardi] falou: 'Gente preparei ele todo, para ele comer pão'. Então agora é 'padaria'. Só falam disso", continuou Ana Clara. "Agora é 'pãozinho'", brincou.

Com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar se tornou o campeão do "BBB 22". P.A ficou em segundo lugar, com 29,91%, e D.G em terceiro, com 1,13%.

Para você, a vitória do Arthur Aguiar no 'BBB 22' foi justa?

Resultado parcial

Total de 7389 votos
66,00%
Reprodução/Globoplay
34,00%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.