Topo

'Demiti sua equipe inteira e Sofia sofreu': veja papo de Maíra com Arthur

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 03h55

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, surpreendeu o campeão do "BBB 22" (TV Globo), nesta madrugada, durante o "Bate-Papo BBB" (Globoplay). Enquanto revia um dos vídeos gravados pela coach fitness fora do confinamento, o ex-Rebelde foi surpreendido com uma chamada de vídeo com a esposa.

No início da conversa, Maíra falou para Rafa Kalimann, que a cesta de pães, dada como presente pela produção do chat ao campeão do 'BBB 22', estava vetada:

Jamais, chega de comer porcaria. Você já comeu tudo o que tinha pra comer, chega, já deu

Ela, então, começou a falar das dificuldades sem a presença de Arthur. Relembrando sua participação no 'BBB 9', ela disse: "Não sabia que o jogo aqui, do lado de fora, era tão difícil quanto lá dentro. É até pior, o jogo daqui de fora. Quando você chegar, tenho um monte de coisa pra te contar", antecipou.

Continuou: "É muito louco porque, apesar dele se sentir sozinho lá dentro, ele tinha uma padaria inteira aqui fora. Que louco, eu torci pelos pães". Mudando de assunto abruptamente, Maíra então disparou:

Sua equipe inteira foi demitida. Demiti todo mundo, mas sobraram algumas pessoas. Quando você voltar, vai ter que conhecer 50 pessoas novas na sua equipe

Finalizando, ela revelou detalhes da saudade de Sofia, filha do casal, de 3 anos:

Então, isso eu não falei em nenhum lugar. Não falei porque tinha medo das pessoas tirarem ele por conta disso. Ela tá sofrendo muito, ela chora muito, tá morrendo de saudade. Isso foi a pior parte, foi punk [...] Mas valeu à pena, fez parte da trajetória. Tudo é um aprendizado. Vai ficar marcado na vida dela, mas acredito que outras coisas vão ficar marcadas positivamente.

Ao encerrar, Arthur virou para Rafa Kalimann e elogiou a sinceridade da esposa: "Ela fala tudo, né? Ô se fala".

Por sua vez, a apresentadora respondeu: "Sim, a gente viu isso aqui fora ao longo desses meses. Maíra foi uma peça fundamental na sua participação".

Para você, a vitória do Arthur Aguiar no 'BBB 22' foi justa?

Resultado parcial

Total de 7389 votos
66,00%
Reprodução/Globoplay
34,00%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.