Topo

Tiago Abravanel vai dar festa de 15 anos para Jessilane, do 'BBB 22'

BBB 22: Tiago Abravenel contou que vai realizar sonho de sister - Reprodução/Instagram
BBB 22: Tiago Abravenel contou que vai realizar sonho de sister Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 05h26

Parece que para Tiago Abravanel leva a sério do ditado "promessa é dívida". Nesta madrugada, durante o aniversário de Ludmilla, que contou com o reencontro do elenco do "BBB 22" (TV Globo), o neto de Silvio Santos relembrou uma promessa que fez a Jessilane no confinamento.

Em seus stories, o ator e apresentador mostrou a bióloga e anunciou que irá organizar uma festa de 15 anos para a sister. "E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim, porr*", disse, abraçado na 14ª eliminada da temporada.

niver - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Tiago Abravenel contou que vai realizar sonho de sister
Imagem: Reprodução/Instagram

Muito feliz com a novidade, Jessi o abraçou, mas não informou mais informações sobre o evento de debutante.

No confinamento, Jessilane contou para Tiago que, caso vença uma prova de liderança no programa, pediu que o tema de sua festa seja "15 anos", pois, quando ela era adolescente, passou anos sonhando com uma, porém não conseguiu ter. Segundo a bióloga, sua mãe economizou por três anos, mas um acidente provocou uma queda de energia na data do evento.

Os dois se abraçaram e Tiago falou: "Obrigado por você permitir que eu conhecesse um pouco mais da sua história, de você e do seu coração. E se eu não conseguir realizar uma coisa que eu quero realizar aqui dentro ainda, que é ver a sua festa de 15 anos, eu prometo que eu vou realizar a sua festa lá fora."

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.