Topo

Veja quem mandou recado especial para os brothers no 'BBB 22'

BBB 22: D.G, P.A e Arthur recebem mensagens da família - Reprodução/Globoplay
BBB 22: D.G, P.A e Arthur recebem mensagens da família Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 17h36

A véspera da final do "BBB 22" (TV Globo) está cheia de emoções para o trio de finalistas Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

No fim da tarde desta segunda-feira, os brothers receberam uma surpresa de uma ação patrocinada por uma empresa do ramo de varejo. Eles foram convidados a revistarem o passado dentro do jogo e assistiram alguns vídeos da trajetória de cada um.

Além disso, eles também assistiram depoimentos de familiares e se emocionaram com os recados.

Arthur Aguiar recebeu uma mensagem do seu avô. "O momento mais emocionante pra mim foi na saída dele. E fiquei mais emocionado ainda quando ele entrou [no quarto secreto], ajoelhou a Deus e agradeceu por estar ali. Eu quero te dizer que a saudade é muito grande. E muito boa sorte!".

Já Douglas Silva assistiu ao recado da filha, Maria Flor. "Oi pai! No Jogo da Discórdia você recebeu 11 plaquinhas dos brothers, mas mesmo com esse acontecimento, você ergueu a cabeça. Você não desistiu. Então queria dizer que você é muito forte e eu tenho muito orgulho de você e você me inspira demais. Uma coisa que eu aprendi com você foi não desistir tão fácil e tão rápido dos nossos sonhos".

Por mim, a mãe de Paulo André foi quem apareceu no telão, emocionando o brother. "Eu tô aqui lembrando de um momento muito importante para mim, muito comovente, muito emocionante. Foi quando você ganhou a prova da sua primeira liderança. Você estava no quarto, abraçado das nossas fotos, cantando e ali foi um momento que eu fiquei muito emocionada. Eu me emocionei junto com você e chorei junto com você."

A grande final do Big Brother Brasil será nesta terça-feira, e contará com shows de Naiara Azevedo, Léo Santana e Linn da Quebrada, entre outros artistas.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.