Topo

Tiago Abravanel faz 'aparição' em última festa do 'BBB 22'

BBB 22: Tiago Abravanel desiste do reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel desiste do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 01h56

Tiago Abravanel se fez "presente" durante a última festa do "BBB 22" (TV Globo). Nesta madrugada, foi possível ver imagens com o neto de Silvio Santos nos telões do evento, que exibiam os melhores momentos do Top 4 da temporada: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer.

Até então, menções ao ator e cantor haviam sido excluídas, tanto das páginas oficiais do reality, como da edição oficial — que até removeu o segmento com Abravanel da vinheta de abertura.

O brother, que desistiu do confinamento, fez alvo de críticas de Boninho, diretor da atração, que havia dito que o "jogo era pros fortes", fala que não foi transmitida durante o programa que exibiu os últimos momentos do participante no confinamento.

Ainda não se sabe se Tiago fará participação no 'BBB 101' ou na 'lavagem de roupa suja' no Multishow.

Recentemente, durante um show em São Paulo, Tiago também criticou a edição, dizendo que era "a mais flopada de todos os tempos".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.