Topo

Em podcast, P.A avalia 'combinado' com brothers: 'É difícil balancear'

BBB 22: No podcast, Paulo André agradece permanência na casa  - Reprodução: Globoplay
BBB 22: No podcast, Paulo André agradece permanência na casa Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 23h44

O líder Paulo André gravou o seu podcast na noite de hoje antes da festa. O atleta iniciou agradecendo a sua permanência no último paredão — que eliminou Gustavo Beats.

"Mais uma liderança muito feliz, muito importante, quiçá a mais importante da minha jornada aqui dentro. Queria desde já agradecer a todo mundo que me deu uma oportunidade de permanecer no game, que foi esse último Paredão que enfrentei", iniciou.

Paulo André também comentou sobre os últimos acontecimentos do game. "A gente acha que nessa final não vai acontecer nada e, de repente, rolam algumas coisas que, com certeza, têm que ser ditas. Uma delas é sobre o 'combinado'", considerou.

Eu, particularmente, não via essa configuração. No começo a gente falava dos quatro, que é eu, Arthur, o Pedro e o DG e, consequentemente, o Gustavo veio e colou no nosso grupo e a gente tinha a certeza que seria muito difícil chegar todos nós na reta final, mas aconteceu e a gente tinha que achar algum critério (...) Quando você tem pessoas que você se conecta, que acaba criando um laço de vida, é muito difícil botar na balança e achar uma prioridade continuou.

O discurso de eliminação usado por Tadeu também foi assunto para Paulo André. "Uma coisa que o Tadeu falou me pegou um pouco (...) Mas eu fui muito verdade aqui, todas as atitudes eu tenho certeza que, se eu perguntar para as pessoas que amo, que me conhecem de verdade, elas vão falar que fui quem eu sou de verdade", ressaltou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.