Topo

Jessi e Eli especulam sobre prova do líder: 'Resistência, e paredão sexta'

BBB 22: Em papo com Eliezer, Jessi aposta que prova do líder será de resistência - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Em papo com Eliezer, Jessi aposta que prova do líder será de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2022 05h45Atualizada em 14/04/2022 05h56

Com a reta final se aproximando — e a casa em "modo turbo" —, não param também as especulações de como serão os próximos dias no "BBB 22" (TV Globo). Na madrugada de festa, Jessi e Eliezer trocaram ideias sobre como imaginam que serão as próximas disputas.

"Acha que seja resistência?", questionou o designer. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", explicou a professora. O líder da semana discordou, mas a bióloga argumentou: "Por que eles liberaram a gente hoje?".

Na opinião de Eli, a prova de resistência deve chegar mais para a frente no jogo: "Acho que vai ser [quando a casa tiver] de quatro para três [confinados]".

Mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três [provas de resistência] no programa. [...] Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite

Jessilane

A professora acredita que, se a disputa for de resistência nesta quinta, a rodada não deve ter prova do anjo. "Termina na sexta, define [o líder da semana] e já forma na sexta à noite já forma o paredão. Entendeu? Comecei a pensar por que eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã", explicou, referindo-se às consequências do último jogo da discórdia.

Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 62324 votos
49,64%
Reprodução/Instagram @bbb
24,76%
Reprodução/Globoplay
14,69%
Reprodução/Instagram @bbb
5,95%
Reprodução/Instagram @bbb
1,70%
Reprodução/Globoplay
1,67%
Reprodução/Instagram @bbb
1,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.