Topo

Natália fala de sexo no 'BBB' e prevê relacionamento com Eli fora da casa

BBB 22: Natália avalia relação com Eliezer em conversa com Rafa Kalimann - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Natália avalia relação com Eliezer em conversa com Rafa Kalimann Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 02h16

Hoje quem está em frente a Rafa Kalimann no "Bate Papo - BBB" (Globoplay), é a Natália, a décima terceira eliminada do "BBB 22" (TV Globo). A sister contou sobre a sua relação com Eliezer e sobre as relações sexuais que teve com o brother durante o confinamento.

Nat assistiu o primeiro beijo do casal, o "balanço" do edredom e o episódio em que pediu para Vyni buscar a camisinha para ela. Quando questionada sobre um futuro com Eliezer, a sister falou que eles conversaram que não criariam expectativas.

Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos, são maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai, aqui, e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho... Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional. Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também, o Elo, tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: 'expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade' conta a mineira

Rafa também relembrou sobre a situação em que Eliezer pediu para ela salvá-lo do paredão, quando os brother apontaram uma possível 'aproximação por interesse'. Natália afirmou que teve "um pensamento" sobre isso, e explicou:

"Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: 'eu quero dar um voto de confiança'. Talvez não tenha sido o melhor caminho, talvez, sim, tenha sido...", refletiu a ex-sister.

Sobre o sexo na casa mais vigiada do Brasil, a mineira destacou a importância da sexualidade na vida dela. "Mexe muito com a autoestima porque é muito bom você ter alguém que olha para você com outros olhos. Eu acredito que a sexualidade é mais uma das afirmativas que todo ser humano tem. Imagina um ano sem nada? A gente fica deprimida", finalizou.

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Total de 26283 votos
24,02%
Reprodução/Globoplay
17,50%
Reprodução/Instagram @bbb
17,05%
Reprodução/Instagram @bbb
17,00%
Reprodução/Globoplay
16,86%
Reprodução/Instagram @bbb
6,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.