Topo

'Fiquei muito mal', confessa Natália sobre a expulsão de Maria do 'BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 03h10

Um dos temas trazidos por Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB" (Globoplay) com Natália, a décima terceira eliminada do "BBB 22" (TV Globo), foi a expulsão de Maria. A atriz foi expulsa do programa após acertar Natália com um balde em um jogo da discórdia.

Nat viu a cena em que foi acertada por Maria e comentou que se sentiu muito constrangida. Entretanto, ela não entendeu aquilo como uma agressão e que também não queria que Maria fosse expulsa do programa.

Na hora eu me senti incomodada pela situação constrangedora. Quando eu falei para o Tadeu: 'Tadeu, pode isso?' não foi para gerar a desclassificação dela. Só não queria que isso acontecesse novamente contou Natália

Rafa interrompeu e perguntou o que a sister sentiu quando Maria foi desclassificada do programa. Nat respondeu: "Eu fiquei muito mal, foi muito notório porque a gente estava tendo uma conversa boa. Quando houve a desclassificação eu assustei bastante. Eu pensei: 'Poxa, será que eu que causei isso?', mas depois o pessoal foi me acalmando", contou.

Em seguida, Rafa mostrou para a ex-BBB um vídeo que Maria gravou logo após que deixou a casa. Nas imagens, a artista falava que estava bem e pedia para Natália ficar tranquila e não assumir a culpa pela sua saída. Nat ficou visivelmente emocionada ao ver o vídeo rasgou elogios a Maria.

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Total de 26283 votos
24,02%
Reprodução/Globoplay
17,50%
Reprodução/Instagram @bbb
17,05%
Reprodução/Instagram @bbb
17,00%
Reprodução/Globoplay
16,86%
Reprodução/Instagram @bbb
6,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.