Topo

Após eliminação, Eliezer se desculpa com Natália

BBB 22: Eliezer e Natália se despedem - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Eliezer e Natália se despedem Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 00h17

Natália é a décima terceira eliminada do "BBB 22" (TV Globo) e, antes de sair da casa, deu adeus para Eliezer, com quem engatou um romance no reality.

Embora estivessem brigados por conta do castigo do monstro que a mineira deu para Eliezer, no momento de despedida os dois se acertaram.

Desculpa qualquer coisa e obrigado por tudo se despediu Eliezer

Nat, por sua vez, disse que está tudo bem e o que aconteceu no jogo fica no jogo. Eles trocaram um beijo no rosto antes da sister seguir para o gramado.

Para a despedida, Eliezer tirou o castigo do monstro — que consiste em usar uma cabeça de polvo. Instantes depois da despedida, o líder contou que recebeu uma sinalização da produção, já que descumpriu a ordem de não tirar o acessório.

Na avenida

Logo após sair da casa, a agora ex-BBB conversou rapidamente com Tadeu Schmidt que firmou que um dos momentos mais inesquecíveis da ex-sister foi com a escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro. "Ali você mostrou uma alegria, uma paixão contagiante!", disse o apresentador. Foi então que comandante do programa revelou uma grande novidade: Natália é a convidada especial para desfilar com a Beija-Flor neste carnaval.

Assim que um dummy entrou com a bandeira da escola de samba, Tadeu anunciou: "Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor representando o 'BBB'. Uma situação super especial. Nós estamos arrepiados com tudo o que você representa. E não é no carnaval do ano que vem, não. É neste carnaval, que é na semana que vem".

Que honra! Obrigada 'BBB', obrigada Beija-Flor! Foi triste sair, mas estou muito feliz de receber tudo isso! Natália

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Total de 26283 votos
24,02%
Reprodução/Globoplay
17,50%
Reprodução/Instagram @bbb
17,05%
Reprodução/Instagram @bbb
17,00%
Reprodução/Globoplay
16,86%
Reprodução/Instagram @bbb
6,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.