Topo

Barões da Vigoradinha: Gil e Lucas gravam vídeo de dancinha juntos

BBB 22: Gil do Vigor e Lucas Bissoli fazem dancinha juntos - Reprodução/Instagram
BBB 22: Gil do Vigor e Lucas Bissoli fazem dancinha juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2022 20h06

O encontro de milhões! Ou quase isso - o vídeo de Gil do Vigor e Lucas Bissoli dançando juntos já teve mais de 500 mil visualizações em apenas três horas.

Dançando o sucesso de "Desenrola, bate e joga de ladin" de L7nnon e Os Hawaianos, Gil e Lucas mostraram todos os dotes da dança na publicação do Instagram.

E claro que não faltou a marca registrada de Lucas, a famosa piscadinha!

Nos comentários, Eslovênia, ex-BBB e affair de Lucas, fez questão de comentar. "Eitaaaaaaa, que molejo esses dois... OMG", escreveu a Miss Pernambuco.

Linn da Quebrada, que deixou o programa no último domingo, também fez questão de prestigiar. "Aaaaa eu amooooo", escreveu e o "Barão da Piscadinha" disse em seguida: "Lininhaaaaa vamos fazer a nossa... esqueceeee".

Dança dos Famosos

Essa não foi a única oportunidade de Gil do Vigor mostrar sua habilidade com a dança. O ex-BBB é um dos participantes da nova temporada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck".

Em sua estreia, realizada no último domingo, Gil se emocionou e vibrou do início ao fim da apresentação. "Eles deram um show à parte no Domingão. O Gil está emocionado, que barato!", disse Huck antes de anunciar as notas de Gil com a bailarina Mayara Rosa.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.