Topo

BBB 22: 'Me chama de minha sogrinha', revela mãe de Eslovênia sobre Lucas

Kilma e Eslovênia participaram do "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Kilma e Eslovênia participaram do 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

10/04/2022 18h24Atualizada em 10/04/2022 18h45

A mãe de Eslovênia, Kilma Marques, revelou na tarde de hoje durante o "Domingão com Huck" que conversa todos os dias com Lucas Bissoli, com quem a filha viveu um relacionamento no confinamento do BBB 22 (TV Globo). Ela ainda disse que o ex-BBB chama ela de "sogrinha".

"Falo com ele todos os dias. Ele me chama de 'minha sogrinha'. Ele é uma pessoa carinhosa, carismática, ele me agradou muito. Eu torço muito para que dê certo, aliás, já deu certo", disse ela.

Kilma ainda disse que ficou surpresa com o comportamento da filha durante as festas do reality show. "Eu ficava preocupada com ela nas festas, porque ela bebia muito", disse. "Sabia que bebia muito, mas com duas garrafas e com medo de faltar?"

Eslovênia foi eliminada do BBB 22 nesta semana com 80,74% dos votos, um paredão após Lucas. Sobre o jogo, ela comentou no programa que optou seguir o próprio coração para as tomadas de decisão.

"Tinham pessoas no outro grupo que eu tinha admiração e eu não votava, então não é só sobre o grupo, é sobre as pessoas também. E acho que o nosso grupo demorou para enxergar algumas coisas", afirmou.

Nesta semana, após deixar o confinamento, Eslovênia mostrou os presentes que recebeu de Lucas ainda no hotel.

"Gente, vocês lembram que eu falei que sonhei com o Lucas me esperando no hotel com sushi, com vinho, fast food e com pudim, né? Olha isso que ele preparou para mim", disse, exibindo um prato de comida japonesa, bebida, sobremesa e batata frita, que estavam sobre sua cama. "Faltou só ele aqui para ficar perfeito. Inclusive, já falei com ele. Estou morrendo de saudade!"

Durante uma conversa com Ana Clara no "Fora da Casa" (Globoplay), Lucas revelou que recebeu um presente especial dos fãs do casal "Eslu": um par de alianças roxas. "Minha já conversou com a mãe da Eslô, mas eu ainda não tive tempo, por conta da correria. Hoje eu recebi duas alianças roxinhas. Muito chique!", contou o ex-brother.