Topo

Gil se emociona na estreia da 'Dança' e está em 2º lugar; veja as notas

Gil do Vigor se emociona durante "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor se emociona durante 'Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

10/04/2022 20h46Atualizada em 11/04/2022 19h52

A estreia dos homens na "Dança dos Famosos", que ocorreu hoje no "Caldeirão do Huck", consagrou Sérgio Menezes e a bailarina Mariana Torres como os vencedores da primeira rodada da competição. Além deles, no palco, ainda passaram Gil do Vigor, Douglas Souza, Xande de Pilares, Tierry e Vitão.

A atração teve direito a "xavecada" de Tierry com a professora de dança, falha e queda em coreografia de Vitão e ainda estreia emocionada e ovacionada de Gil do Vigor na pista, que vibrou do início ao fim da apresentação. "Eles deram um show à parte no Domingão. O Gil está emocionado, que barato!", disse Huck antes de anunciar as notas de Gil com a bailarina Mayara Rosa.

Sérgio Menezes e Mariana Torres ficaram em primeiro lugar com uma somatória de 56,3 pontos, apenas 0,2 pontos à frente de Gil do Vigor e Mayara Rosa, que totalizaram 56,1. Douglas Souza e Bia Marques ficaram na terceira posição com 55,7 pontos, seguidos por Xande de Pilares e Lore Improta, com 55,5, Tierry e Carla Bruno com 55 e, em último lugar, Vitão e Gabe Cardoso, com 54,4.

Durante a apresentação, Vitão acabou se desequilibrando e não conseguiu segurar a bailarina, que caiu no chão. Vitão até tentou esconder a situação, mas não passou despercebido. Para o coreógrafo Carlinhos de Jesus, a cena deixou os dois em uma "pose legal". "Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena", disse ele. Zebrinha ainda brincou: "Quando cair, diz que é contemporânea!".