Topo

Pedro Scooby avalia atitudes de Arthur após retorno: 'Estava bitolado'

BBB 22: Paulo André e Pedro Scooby opinaram sobre atitudes de Arthur - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Paulo André e Pedro Scooby opinaram sobre atitudes de Arthur Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2022 15h05Atualizada em 08/04/2022 15h08

Enquanto tomavam banho no "BBB 22" (TV Globo), Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre a volta de Arthur Aguiar do paredão falso e as atitudes do brother depois da passagem pelo quarto secreto.

O surfista falou sobre a conversa que ele e o ator tiveram ontem: "Quando eu falei 'será que foi por que ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora".

"Eu entendi, ele foi para um lugar...", comentou Paulo André. E o Scooby seguiu: "Ele já estava bitolado, tentando caçar informação".

"Exatamente isso", concordou o atleta. "Foi o que eu falei para ele: você não se apegou nas coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa que...", refletiu Scooby.

Os brothers seguiram avaliando o fato de Arthur ter ficado abalado com a reação de seus aliados assim que saiu da casa. P.A explicou que entendeu o lado de Arthur por ficar magoado, mas também compreendeu a visão de Scooby sobre o desentendimento.

Então, o surfista defendeu seu ponto de vista: "Por exemplo, você é um moleque, meu irmão, que eu tenho certeza que eu vou levar para a vida. Mas, vou dar um exemplo: o meu irmão de sangue, o João, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos. Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: 'Daqui a pouco a gente se vê lá fora'. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo".

Quem o líder Douglas Silva deve indicar ao paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 5816 votos
38,60%
Reprodução/Instagram @bbb
30,33%
Reprodução/Instagram @bbb
13,26%
Reprodução/Instagram @bbb
8,39%
Reprodução/Instagram @bbb
6,26%
Reprodução/Instagram @bbb
1,60%
Reprodução/Globoplay
0,91%
Reprodução/Playplus
0,65%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.