PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho: 'Paredão falso chegou tarde, mas Arthur soube como usar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 14h14

Arthur Aguiar retornou para a casa do "BBB 22" (TV Globo) após 36 horas no quarto secreto, onde o ator teve poderes de "big boss" e traçou novas estratégias de jogo. Será que ele mandou bem?

Para Marcelle Carvalho, colunista de Splash, o paredão falso chegou tarde, mas o ex-Rebelde soube como usá-lo a seu favor.

Era uma incógnita para a maioria do público o que ele faria no quarto secreto e eu me surpreendi porque não esperava que ele fizesse tanta coisa, embora na verdade seja uma obrigação. Eu acho que essa dinâmica chegou tarde, mas o Arthur soube usar.

No período em que ficou no quarto, Arthur usou cards para colocar todos os colegas de confinamento na xepa, deixá-los sem água e acordá-los.

O marido de Maíra Cardi também usou os "poderes" para ouvir o que os outros brothers falaram sobre ele. A partir daí, ele decidiu que ao retornar à casa não contaria para todos tudo o que ouviu no quarto secreto.

Uma pessoa só com emoção teria usado os cards de uma vez e as pessoas poderiam desconfiar que havia algo errado. O Arthur foi inteligente e os colegas não desconfiaram.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.