Topo

Chico Barney: 'Confronto com Arthur pode fortalecer torcida de Scooby'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2022 15h39

Vem nova rivalidade por aí? Arthur Aguiar demonstrou que está decepcionado com Pedro Scooby após ouvir durante a madrugada no quarto secreto algumas falas do surfista sobre estar feliz com quem permanece na casa.

Para Chico Barney, apresentador do Splash Show de hoje (6), um confronto entre os dois camarotes pode esquentar o jogo e empolgar a torcida do surfista.

O Scooby é disparadamente o cara mais carismático da temporada e ele tem uma certa torcida. Talvez, finalmente, ter um confronto direto com alguém tão forte como o Arthur faça sua torcida ficar mais forte e engajada.

Chico Barney lembra que nas primeiras semanas do "BBB 22" os dois não eram aliados e que o ex-Rebelde só passou a fazer parte do mesmo grupo que Scooby - com Douglas Silva e Paulo André - após uma conversa entre os dois ao Arthur retornar do quarto paredão.

O Scooby nunca suportou o Arthur e só o ouviu com o coração aberto depois de ele voltar do quarto paredão. Mesmo com essa abertura, eles ainda têm questões mal resolvidas. Agora, o Scooby será confrontado pela primeira vez de maneira mais forte e aí o PA e o DG terão que tomar uma posição também.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.