Topo

TV Globo mostra vídeo de acidente de Rodrigo Mussi; carro bateu em caminhão

De Splash, em São Paulo

04/04/2022 14h17

A TV Globo divulgou hoje imagens do acidente que deixou o ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi ferido com gravidade na semana passada. No vídeo, o carro no qual estava o participante do reality da Globo bate, em alta velocidade, na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Splash entrou em contato com a CET (Companhia de Engenharia de Trafego), que disse que o vídeo não é da companhia.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Também hoje, a 99, aplicativo de transporte individual, afirmou que vem prestando assistência à família de Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22", e também ao motorista do carro, Kaique Faustino Reis.

Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa, a empresa informou que "mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma."

Já segundo o último boletim médico, divulgado ontem, Rodrigo teve uma melhora significativa. Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e empresário, falou sobre o quadro hospitalar dele em seu perfil no Instagram.

"A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", disse.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.