Topo

Causa da morte de modelo largada em hospital de LA é revelada

Modelo Christy Giles  - Reprodução/Instagram
Modelo Christy Giles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

04/04/2022 13h56Atualizada em 04/04/2022 14h55

A modelo Christy Giles, 24 anos, e a amiga arquiteta Hilda Marcela Cabrales-Arzola, 26, foram encontradas sem vida na porta de hospitais em Los Angeles, depois de uma noite de festa. Agora, descobriu-se que a causa da morte de ambas foi considerada como homicídio pelas autoridades.

Segundo o relatório da polícia, a modelo e a arquiteta morreram em decorrência de uma "intoxicação por múltiplas drogas". Ainda, no caso de Hilda, a jovem também sofreu com a falência dos órgãos.

Constou-se que Giles tinha uma mistura letal de cocaína, fentanil, o anestésico cetamina - muito usado como droga para festas - e ácido gama-hidroxibutirato, conhecido como a droga do estupro. Por sua vez, Cabrales-Arzola tinha cocaína, ecstasy e outras drogas que não foram identificadas pela perícia.

Na época da tragédia, câmeras de segurança flagraram três homens mascarados deixando o corpo da modelo em um hospital de Culver City e, pouco tempo depois, abandonando o corpo da arquiteta no Kaiser Permanente em West LA. Os homens estavam em um Toyota preto sem placas.

Depois disso, o trio foi preso por sua conexão com ambas as mortes. David Pearce , 40 anos, foi acusado de cometer homicídio culposo, e Michael Ansbach, 47, e Brandt Osborn, 42, foram acusados.

A polícia acredita que Christy Giles e Hilda Marcela Cabrales-Arzola conheceram os homens em uma festa no Eastside de Los Angeles, no dia 13 de novembro. Para as autoridades, as jovens continuaram a noite no apartamento de Pearce, no Olympic Boulevard. Segundo o marido de Giles, a esposa e a amiga provavelmente foram drogadas no local.