Topo

Cíntia lista amizades que Scooby deveria manter pós-BBB e Maíra critica

BBB 22: Cíntia Dicker e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
BBB 22: Cíntia Dicker e Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/03/2022 15h05

Maíra Cardi não gostou de uma fala de Cíntia Dicker em seu Instagram. A modelo e esposa de Pedro Scooby do "BBB 22" (TV Globo) listou brothers com quem gostaria que o surfista continuasse a se relacionar após o programa.

Mas ao responder, Cíntia não citou o nome de Arthur Aguiar, o que incomodou a esposa do ator.

"P.A, Jade e D.G", disse Cíntia, referindo-se ao atleta Paulo André, à influenciadora Jade Picon e ao ator Douglas Silva. "Amo eles também."

Maíra partiu em defesa de Arthur, que é próximo de Scooby mas havia brigado com o rapaz no dia, em seus stories. Ela compartilhou um print da declaração de Cíntia com o questionamento: "Uai, Cíntia, não somos amigos?".

"Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora", continuou a empresária. "Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade [entre ambos]."

Após a reclamação, Cìntia sentiu a necessidade de explicar sua resposta. "Jade e D.G já conheciam o Pedro, e já faziam parte da vida dele. O P.A, o Pedro convidou pra ser padrinho do nosso casamento. Então, esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar na nossa vida."

Só porque eu não citei o Arthur não significa que eu seja contra o Arthur, eu só falei da certeza que eu tenho. Eu sou uma pessoa e o Pedro é outra. Pode ser que ele saia e fique amigo de todos da casa que eu não citei. Tá tudo certo, não sou nada contra o Arthur e que fique bem claro isso. Cíntia Dicker

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Após saída de Laís, qual é o participante mais odiado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 18385 votos
22,20%
Reprodução/Globoplay
17,39%
Reprodução/Instagram @bbb
16,59%
Reprodução/Instagram @bbb
11,95%
Reprodução/Instagram @bbb
11,19%
Reprodução/Instagram @bbb
8,40%
Reprodução/Instagram @bbb
6,20%
Reprodução/Playplus
2,48%
Reprodução/Instagram @bbb
1,25%
Reprodução/Instagram @bbb
1,24%
Reprodução/Instagram @bbb
1,12%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo