Topo

Chris Rock não prestará queixa contra Will Smith por tapa durante o Oscar

De Splash, em São Paulo

28/03/2022 01h55

Chris Rock não prestará queixa contra Will Smith depois de levar um tapa do ator durante o Oscar, que aconteceu no último domingo. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles à Variety.

Em nota enviada ao veículo, as autoridades comentaram o caso: "Entidades investigativas do Departamento de Polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro", diz.

"O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo."

Tapa polêmico

Will acertou um tapa no rosto de Rock depois do humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado.

A artista está com os cabelos raspados, pois sofre com alopecia, que faz com que ela tenha queda capilar. Will não gostou, foi até Rock e deu um tapa em seu rosto.