Topo

Alexandre Nero critica Will Smith por tapa e é atacado na web

De Splash, em São Paulo

28/03/2022 01h54Atualizada em 28/03/2022 17h24

O ator Alexandre Nero resolveu falar sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock e acabou sendo atacado por seguidores. Tudo por que o artista global condenou a atitude do vencedor do Oscar de melhor ator.

"Imagina se todo mundo que se sentir ofendido levantar e dar um tapa na cara do sujeito? Não podemos ser esse tipo de exemplo. Erramos?Will Smith é grande e amado pelo mundo todo. Espero que reconheça o erro, porque não é um bom modelo a se seguir", escreveu Nero.

Entre as pessoas que criticaram o ator apareceu a humorista Dada Coelho. "Apaga que dá tempo". "Você defendendo porrada entre dois caras. Parabéns Dadá", rebateu Nero.

Depois de receber diversas críticas, Nero postou mais uma vez e lamentou a reação dos seus seguidores. "É... Pelos meus replys teremos mais 4 anos de bolsonaro e uma boa era de barbárie por aí".

Tapa polêmico

Will acertou um tapa no rosto de Rock depois de o humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado.

A artista está com os cabelos raspados, pois sofre com alopecia, que faz com que ela tenha queda capilar. Will não gostou, foi até Rock e deu um tapa em seu rosto.

Oscar 2022: confira os looks dos famosos no tapete vermelho