Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez

Vítor (Thiago Mendonça) em Carinha de Anjo (Bruno Correa/SBT) - Reprodução / Internet
Vítor (Thiago Mendonça) em Carinha de Anjo (Bruno Correa/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/03/2022 01h04

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque encontro entre Cassandra e Vitor, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta. A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta à delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto, aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar. Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente.

Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça. A garota pede para o pai lhe assumir e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada. A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida. Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela. Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento