Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Paula revela a Cassandra que Vitor é seu pai

Paula (Carolina Mânica) e Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo (Reprodução/YouTube) - Reprodução / Internet
Paula (Carolina Mânica) e Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo (Reprodução/YouTube) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/03/2022 01h04

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque revelação de Paula, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino e Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café.

Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula pode falecer a qualquer momento.