PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora

Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

08/03/2022 01h04

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque venda do colégio, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno aonde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Após a conversa Dulce revela que escutou e está preocupada com o futuro do colégio. Mais tarde, Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta (Clarisse Abujamra) vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles. Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio.

Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começam a ser notados na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta de tudo para conquistar Zeca.