Topo

Anitta chega ao top 4 do Spotify Global e comemora em 3 línguas diferentes

Anitta anda mais em alta que nunca com seu hit "Envolver" - Reprodução/Instagram
Anitta anda mais em alta que nunca com seu hit 'Envolver' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

23/03/2022 20h09

A cantora Anitta, 28 anos, anda mais em alta do que nunca - e não só nacionalmente. Na tarde de hoje, a musa pop comemorou o fato de estar ocupando a quarta posição no ranking global de músicas mais ouvidas do Spotify, com o hit "Envolver".

Animada com a valiosa conquista, Anitta compartilhou sua alegria com seus seguidores do Twitter, e em três línguas diferentes! "Meu Deus / Dios mío / Oh, my God", festejou a artista, agradecendo a Deus em português, em espanhol e em inglês - idiomas que domina à perfeição.

"Envolver" soma 3,196 milhões de reproduções no Spotify, por usuários da plataforma em todo o mundo. A canção ainda guarda pouca diferença do terceiro colocado do ranking: "Enemy", da banda norte-americana Imagine Dragons, que acumula 3,208 execuções.

Alguns famosos apareceram nos comentários do post no Twitter para felicitar a Poderosa pelo feito - como a ex-BBB Flay. "Muito feliz por você, garota! Tô com lágrimas nos olhos", comoveu-se a artista paraibana, que recentemente terminou seu noivado com Pedro Maia.