Topo

Anitta celebra 'Envolver' no Top 5 do Spotify Global: 'Posso me aposentar'

Cena do clipe de "Envolver", hit de Anitta que chegou ao Top 5 do Spotify Global - Reprodução/YouTube
Cena do clipe de "Envolver", hit de Anitta que chegou ao Top 5 do Spotify Global Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

22/03/2022 14h00Atualizada em 22/03/2022 14h23

Anitta alcançou o top 5 do Spotify Global com "Envolver" e recebeu flores de um admirador misterioso. No bilhete, que a cantora exibiu nos Stories do Instagram, a pessoa escreveu:

"Parabéns minha top 10 mundial, rumo ao top 10, viu? Confio em você, continue sempre sendo essa garota talentosa que vem conquistando e encantando o mundo por onde passa, saudades!"

"Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Quem me mandou isso, gente? Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não", comentou a cantora, falando sobre o sucesso da música logo em seguida.

Sói sei que se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso... Calma, eu disse que 'se eu quiser'. Não disse que eu vou, mas que poderia!

"Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum. Calma!" disse a cantora.

"Envolver", hit de Anitta, entrou no Top 5 Global do Spotify - Reprodução/Spotify - Reprodução/Spotify
"Envolver", hit de Anitta, entrou no Top 5 Global do Spotify
Imagem: Reprodução/Spotify