Topo

Vyni sobre ter colocado Eli em 'primeiro lugar': 'Fui assim a vida inteira'

BBB 22: Vyni fala sobre relação com Eliezer durante participação no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Vyni fala sobre relação com Eliezer durante participação no "Domingão com Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

20/03/2022 18h00Atualizada em 20/03/2022 19h49

Oitavo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), Vinicius falou sobre a tão criticada relação com Eliezer dentro da casa. "Não vou terceirizar culpa, o único responsável por se fazer brilhar ou apagar somos nós mesmos", começou o eliminado.

Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, eu fui assim a minha vida inteira. Sempre me doei demais e me colocava em segundo plano, porque eu ouvia desde sempre que, pra mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância. Vyni

Vinicius recebeu 55,87% dos votos em sua primeira berlinda, após enfrentar Pedro Scooby e Gustavo. No palco do "Domingão com Huck", ele continuou explicando seus sentimentos.

"Qualquer pessoa dizer que pode chegar em algum lugar, é autoestima, agora eu falar, é arrogância. Por mais que a gente fale que todo mundo é igual, não é. E não estou fazendo discurso de vítima. A gente sabe que existem pessoas e pessoas. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas isso é ultrapassado. Existem pessoas para quem a vida é tão cruel que o máximo de esforço não é pra vencer, é sobreviver. Eu nunca tive tempo pra ficar com medo, eu tive tempo pra sentir medo. Ficar com ele e seguir", finalizou.

João Vicente Neto, presente no programa, defendeu o ex-participante e afirmou que não teve culpa, mas sim uma expectativa gerada por outras pessoas.

"Foi um acordo que você não fez, não participou. Você não disse que você seria, você disse que era um menino inteligente, engraçado.Você não deve nada a ninguém, sua trajetória é linda", declarou o ator.

Nova realidade

O ex-morador do lollipop contou que ainda não conseguiu assimilar a nova realidade após a saída do programa.

o deu para parar pra pensar, é um mundo completamente novo, uma vida completamente nova, muita coisa ao mesmo tempo, muita incerteza e dúvida. Mas eu lidei com isso a vida inteira, o que vier a gente da conta. Vyni

Vyni falou também sobre os primeiros sentimentos ao sair:

"Eu não tinha noção que ia ser desse jeito. Porque quando a gente passa pela porta, vem um monte de sentimento pela cabeça. Vem o sentimento de estar cancelado, de ter falado besteira. Meu medo maior não era ser cancelado, mas era alguma atitude minha dentro do programa ter magoado alguém ou algum grupo. Especialmente 'mainha', se eu desse desgosto a ela, nem entrava em casa", brincou.

De surpresa, a mãe do ex-participante foi até o palco do "Domingão" e se declarou ao filho, emocionada.

Tenho um orgulho tão grande que você nem pode imaginar. Esse menino é minha vida, meu coração, tudo. Eu me sinto orgulhosa. Essa joia rara que Deus me deu. Mãe de Vyni

Ela contou ainda sobre a angústia de acompanhar o filho no reality global.

"Não dormia, não comia, chorava 24 horas. Tu pode imaginar? A gente nunca se separou. Sem poder falar com ele. Meu Deus. Tinha dia que eu saía no fundo da minha casa e gritava", revelou.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Barraco entre Natália, Lina e Jessi na festa decretou o fim das 'comadres'?

Resultado parcial

Total de 1937 votos
62,31%
Reprodução/Globoplay
37,69%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.