Topo

Repórter diz 'estar de luto' após ser demitida do SBT: 'Coração partido'

Marcelo Munhoz anunciou que foi demitida do SBT - Reprodução
Marcelo Munhoz anunciou que foi demitida do SBT Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

16/03/2022 11h45

A repórter Marcela Munhoz disse "estar de luto" por ter sido demitida do SBT, após dois anos como contratada da emissora. Desde o ano passado, ela integrava o time de profissionais do programa "Vem Pra Cá".

Por meio de seu perfil no Instagram, a comunicadora anunciou aos fãs que foi dispensada pela emissora, embora seu desejo fosse permanecer como contratada da casa.

"Fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os dois anos e três meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração", escreveu.

"Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo que, confesso, sempre me fascina! Sem ponto final. Obrigada pelo amor e carinho de sempre! Logo a gente se reencontra", completou.

Marcela Munhoz explicou que estava "emprestada" para o setor de jornalismo da emissora e "seria salva" para uma vaga no "SBT Notícias", telejornal que não vingou e foi retirado do ar.

No SBT, a repórter teve passagens por programas como "Vem Pra Cá", "Primeiro Impacto" e o "SBT Brasil".