Topo

Lucas é encurralado por 'Comadres': 'Você parou de falar de voto conosco'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 02h02

Momentos após a discussão sobre a justificativa de Lucas para indicar Pedro Scooby ao oitavo paredão do "BBB 22" (TV Globo), o "Barão da Piscadinha" e as comadres seguiram para o quarto do líder. E chegando lá, o estudante de medicina foi encurralado pelas sisters.

"Me chateia a gente saber, por meio de discussão, sobre seus acordos com o Arthur — que a gente não sabia. Me sinto alheia a nossa relação, porque quando falei que, 'e se fosse eu, você e Arthur [ao paredão]', você disse que não tomaria lados, mas eu não sabia desse acordo", começou Lina, sobre a aliança entre o ex-Rebelde e o estudante de medicina, que chegou ao fim na última quarta-feira, durante a festa do líder Scooby.

A sister continuou:

Você não disse pra gente que havia rompido com Arthur. A gente achou que era um afastamento, e não um rompimento porque aconteceu alguma coisa. A gente achou, 'ele continua com o Arthur, mas quis se reaproximar com a gente'. Mas, pelo visto, vocês romperam porque ele sentiu você desleal Linn da Quebrada

A artista, então, finalizou o seu ponto de vista sobre a situação: "O que me pareceu é que você não voltou pra gente, porque queria estar com a gente, e sim, porque houve um rompimento. Isso é perigoso. Essa tentativa de sempre escapar do paredão [...] A gente saber isso pela boca do Arthur...".

"Eu falei pra ele: 'verbalizei'", apontou Eslovênia.

"Por isso eu acho que essa situação te deixou numa situação delicada no jogo, Lucas, caso você vá ao paredão", pontuou Lina.

"A gente tinha jogo de relações e não de votos", Lucas se justificou.

"Mas isso foi ha semanas. É incoerente você falar isso, com todo o respeito. O DG é exceção no grupo deles, assim como o Scooby. Pra votar na Eslô, por ex, ele [Arthur] não vai votar. Grupos nem sempre terão consenso", Lina argumentou.

Momentos depois, foi a vez de Natália relembrar a ruptura da aliança entre Lucas e o marido de Maíra Cardi.

"Arthur quis romantizar muito a relação dele com o Tiago", disparou, sobre o movimento pelo qual o ex-Rebelde cobrou posicionamento do líder e, consequentemente, "abandonou o barco".

"Pior que não achei. [Arthur] foi coerente com tudo o que falou. Ele querendo ou nao está sendo transparente com as jogadas dele, o que o DG nao tem feito", observou Lina.

A artista e o estudante de medicina, então, iniciaram uma discussão, na qual Lucas tentara se justificar sobre os votos no neto de Silvio Santos, enquanto Lina pontuou receio com a atitude.

Por sua vez, Jessilane resolveu interromper a conversa, e disparou contra o "Barão":

Você parou de falar de jogo com a gente Jessilane, sobre o posicionamento de Lucas no reality

"Não enxerguei isso como algo maquiavélico", Lucas rebateu.

"Mas isso te complica", Natália afirmou. Continuou: "Também te complica esse negócio de ter usado meu nome pra chamar [atenção do] Eli, porque todo mundo aqui vai usar isso como algo grande", a designer de unhas afirmou as falas de Lucas durante o último jogo da discórdia, que acusou Eliezer de estar em um relacionamento por interesse com a confinada.

Lina, então, voltou a analisar a situação:

Quanto mais acordos você faz, mais vira uma bola de neve. E quer um conselho? Alinha suas ideias pra amanhã Linn da Quebrada, alertando Lucas sobre o próximo jogo da discórdia

Jessi também concordou com a artista: "A casa inteira vai em cima de você".

A conversa entre o líder e as sisters do VIP continuou por mais alguns minutos, mas foi encerrada com um abraço coletivo, sugerido por Lina.

abraço coletivo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Discussão com Lucas chega ao fim com abraço coletivo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Valeu, tô precisando mesmo, bicho", encerrou o estudante de medicina.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.