Topo

Scooby e P.A discutem com Lucas após formação do paredão: 'Incoerente'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 00h45

"Clima tenso entre os brothers" na casa do "BBB 22" (TV Globo). Momentos após a formação do oitavo paredão deste último domingo, Scooby e Paulo André retrucaram a indicação do líder Lucas. De acordo com os confinados do camarote, a justificativa do estudante de medicina foi contraditória.

Para Lucas, Scooby não parece se entregar tanto ao jogo quanto aos demais participantes. "Quantas vezes você deixou em aberto? Não se colocar como protagonista ou querer se vetar da prova do líder?", questionou o namorado de Eslovênia.

"Explica pro Brasil então", disparou Scooby. Continuou:

É como se eu não ligasse pra porr* nenhuma, eu ligo pra minha amizade com as pessoas, como com o PA e o Douglas Scooby, rebatendo o discurso de Lucas

"Tava falando da sua indiferença no game", disparou Lucas.

Da mesma forma que eu coloquei a Brunna [no paredão], coloquei porque ela não iria pela casa por ninguém Lucas

Paulo André, então, resolveu ajudar seu amigo e também bateu boca com o líder da semana, afirmando que ele não poderia utilizar de dinheiro para fazer uma justificativa. "Você falou, 'Não estou pela liderança, só estou pelos 20 mil'. Isso que você falou", disse o atleta.

"Não, eu falei?", Lucas tentou rebater, mas foi interrompido por PA.

"Não! Você falou: 'Não estou pela liderança, quero os 20 mil'", o brother repetiu.

Novamente, Lucas tentou argumentar: "Eu falei, 'Não é só pela liderança, quero muito os 20 mil'", mas Paulo também discordou.

"É, não quero liderança, não, P.A. Vou devolver", disparou Lucas, em tom de ironia.

Eu quero ganhar prova, os 20 mil era uma ajuda ali na hora mentalmente. Uma 'publi' sua pode ser 20 mil, uma publi minha eu tenho que pagar Lucas, sobre prêmio extra de última prova do líder

"Eu falei, 'Só saio daqui quando eu for líder' e a Naty também disse. Você falou, 'Não, não tô ligando pra liderança. Só quero os 20 mil'. Isso é contraditório, mano. Você não quer sobreviver, você quer os 20 mil", PA observou.

"Mas eu não sou desse mundo, cara", respondeu Lucas.

"Que mundo?", questionou P.A.

"Do camarote, cara", finalizou Lucas.

Momentos antes do início da prova bate e volta, o ex-marido de Luana Piovani também reclamou bastante da justificativa de Lucas, chamando-o de doente.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.