Topo

No paredão, Scooby declara: 'Agora todos são opção de voto para mim'

BBB 22: Scooby declara que agora todos são oponentes  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby declara que agora todos são oponentes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 05h40

Depois de ter sido indicado pelo líder Lucas direto ao paredão e participado de uma discussão na sala, Pedro Scooby revelou que, agora, todos são uma opção de voto para ele no "BBB 22" (TV Globo).

Em conversa com Arthur, Douglas e Paulo André na área externa, o surfista afirmou que só não votará em seus três aliados.

Agora, todo mundo virou uma possibilidade de voto para mim, menos vocês três. E eu vou continuar dando o máximo de mim nas provas.

Scooby ainda afirmou que não voltará a cometer o mesmo erro de beber nas festas, para que consiga ter um desempenho melhor nas provas.

"Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer.", declarou o surfista.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.