Topo

D.G critica discursos de Lina: 'Dá margem para as pessoas escrotas lá fora'

BBB 22: Douglas Silva comenta relação com Linn da Quebrada e critica falas da sister - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva comenta relação com Linn da Quebrada e critica falas da sister Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 19h19

Douglas Silva, brother do "BBB 22" (TV Globo), comentou sua relação com Linn da Quebrada em um papo com Gustavo e Pedro Scooby na varanda da casa.

A conversa começou com o surfista relembrando um papo que teve com a cantora mais cedo. "Tive uma conversa com a Lina ali na piscina. Independente do jogo, ela é muito boa de conversar", disse. "Sim, ela é", concordou Gustavo.

Douglas, então, a criticou citando o jogo da discórdia da última semana.

"Eu tenho duas relações com ela. A pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo. O lance do jogo da discórdia, quando ela me chama, ali eu entendo que é jogo. Ela tenta trazer algumas coisas, criar pelo em ovo para gerar uma situação para entrar em uma discussão", afirmou o ator, que seguiu:

Não tem motivo, na verdade. Ela tenta criar um motivo. Beleza, é um jogo, só que, às vezes, os motivos são causas fortes. Causas do movimento forte e não pode ser, na minha opinião, não pode e nem deve usar um assunto sério para virar um assunto de jogo. Fica fútil. Isso dá margem para as pessoas escrotas lá fora falarem de 'mimimi'. A relação pessoal não bate muito, tem muito ainda uma distância, mas... Douglas Silva

"Acho que aquele dia ela entendeu que se equivocou", comentou Scooby, e Douglas acrescentou:

É uma parada delicada falar isso para uma pessoa nesse jogo, nesse lugar. Cara, eu sou um pai de família, mano. Tenho esposa, tenho mãe, irmãs. Não pode colocar de um jeito algo só para botar no jogo ou falar no jogo, isso é delicado. Ela que é uma mulher forte, empoderada para caral**, tem que ter essa noção. Douglas Silva

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.