PUBLICIDADE
Topo

Depois de bronca da produção, Lucas usa protetor solar na festa de Scooby

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2022 23h47Atualizada em 10/03/2022 13h46

Parece que a bronca da produção do "BBB 22" (TV Globo) fez efeito! Lucas decidiu usar um dos (muitos) produtos de patrocinadores que pegou da despensa da casa e passou protetor solar no rosto para a festa do líder Pedro Scooby.

Mais cedo, o Big Boss mandou um recado para os brothers, pedindo que eles devolvessem os produtos recolhidos em excesso da despensa e informando que os itens lá disponibilizados eram para uso no confinamento.

Atenção, todos. Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem. São presentes para vocês. Os produtos oferecidos na despensa da casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente.

Lucas parece ter levado a orientação ao pé da letra e passou uma camada grossa de protetor solar para participar da festa de hoje.

Após o pedido da produção, Lucas, que já havia sido chamado de "Barão da Roubadinha" em um quadro do programa por ter pegado muitos produtos, rapidamente devolveu dezenas de itens de higiene às prateleiras do cômodo.

O brother estava com uma mala repleta de fios dentais, perfumes e outros cosméticos. Em uma cena, foi possível vê-lo retirando uma sacola com mais de dez protetores solares de sua mala. O trecho não foi exibido na edição de hoje do reality.

'Scooby Beach'; a festa do líder Pedro Scooby em 'alto mar'

Quando o dummy entrar na casa, o que os brothers vão pensar?

Enquete encerrada

Total de 961 votos
68,47%
Reprodução/Globoplay
12,49%
Reprodução/Globo
6,14%
Reprodução/Globoplay
6,14%
Reprodução/Instagram
4,06%
Reprodução/Globoplay
1,46%
Reprodução/Globoplay
1,04%
Reprodução/Globoplay
0,21%
Reprodução/Globoplay
Total de 961 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.