PUBLICIDADE
Topo

Pedro Scooby indica Jessi para o sétimo paredão do 'BBB 22'

BBB 22: Pedro Scooby indica Jessilane - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby indica Jessilane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/03/2022 23h54Atualizada em 07/03/2022 01h03

Pedro Scooby, líder da semana do "BBB 22" (TV Globo) indicou Jessilane direto para o sétimo paredão da edição, sem direito a prova bate e volta. O surfista justificou: "Eu vou mandar a Jessi pro paredão, porque a última conversa que a gente teve, são motivos óbvios. Ela acabou falando que eu sou opção de voto dela", explicou.

Não tenho nada contra ela como pessoa, acho ela uma pessoa maravilhosa por sinal, mas tenho que indicar alguém e eu fui pela afinidade mesmo e por eu ser opção de voto dela também. Pedro Scooby

Anjo

Pela segunda vez, Arthur Aguiar venceu a prova do anjo e imunizou seu amigo Paulo André. Porém, brother tinha esperanças que fosse autoimune.

Jade Picon e Arthur Aguiar também estão na berlinda

Jade e Arthur estão no paredão, porém, coma chance de se salvar na prova bate e volta. Jade atendeu o big fone, que a colocou direto na berlinda, porém, teve direito a indicar um brother e puxou Arthur.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 558746 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.