Topo

Petra Mattar diz que 'dá para viver tranquilamente' com lucro do OnlyFans

Petra Mattar - Reprodução/Instagram
Petra Mattar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2022 08h01

Petra Mattar, de 27 anos, revelou como decidiu criar seu perfil no OnlyFans. De acordo com a filha de Maurício Mattar, a ideia surgiu em um momento de reflexão, quando estava com covid-19 pela segunda vez, no fim de 2021.

"A ideia começou a se solidificar no final de 2021. Peguei Covid pela segunda vez em dezembro e passei a virada do ano sozinha dentro do meu quarto. Nesses dias todos de isolamento, comecei a cogitar a possibilidade de abrir um OnlyFans. Muitos seguidores me perguntavam se eu tinha, pediam que eu fizesse e eu era supercontra, mas mudei meu pensamento quando percebi que eu era a dona do conteúdo que eu iria publicar", disse ela em entrevista para a revista "Quem".

A influenciadora ainda contou que já recebeu inúmeras propostas indecentes nas redes sociais.

"Nesses 10 anos trabalhando com a internet, sempre postei minhas fotos, fossem elas sensuais, de biquíni ou até mesmo selfies. E sempre tive pessoas tendo acesso aquele conteúdo de graça. Inclusive, sendo diariamente extremamente assediada por alguns homens. Como alguns deles nunca irão parar de me objetificar e assediar, por que não ganhar dinheiro com isso?", questionou.

"Nunca fui de me importar com o que as pessoas que não me conhecem pensam de mim. Sei bem quem sou, independentemente do conteúdo que eu venda. Até agora, tem sido um sucesso. Confio muito no que disponibilizo", garantiu.

A modelo conta que, pediu conselhos dos pais, Fabiana Sá e Maurício Mattar, antes de entrar para a plataforma.

"Antes de criar, eu conversei com a minha mãe para saber o que ela achava da ideia. Ela sempre respeitou minhas decisões e concordou com o que penso. Tenho uma relação muito aberta com a minha mãe e com meu pai e a conversa toda foi tranquila", relembrou.

"Com meu pai conversei em seguida e ele também sempre respeitou minhas decisões. Ele, assim como minha mãe, me aconselhou apenas a não me expor de uma forma que eu pudesse me arrepender depois e eu concordei. Apesar de, obviamente, produzir no meu OnlyFans conteúdos especialmente mais explícitos do que no Instagram", completou.

No perfil de Petra no OnlyFans, os assinantes encontrarão ensaios sensuais, nu artístico, fotos e vídeos exclusivos, com publicações diárias: "Normalmente, eu mesma produzo, de uma forma amadora. Coloco meu celular na ring light ou apoio em algum lugar e vou me fotografando e filmando. Tenho uma amiga minha que já me ajudou em algumas produções também e essa semana, pela primeira vez, produzi com um fotógrafo profissional".

Petra ainda garantiu que dá para viver com o lucro do OnlyFans: "Dá para viver disso tranquilamente. Claro que, assim como qualquer coisa na vida, se você não focar não adianta. Você precisa ter algum diferencial no que disponibiliza e uma plataforma boa de divulgação paralelamente. Faço esse trabalho diariamente", disse ela, que continuou: "Atualmente, tenho focado bastante no OnlyFans, porque acredito não ser um trabalho para uma vida toda", justifica ela, que está solteira e manda um recado aos pretendentes: "Já vou avisando meu próximo namorado (que eu não sei quem é), vai ter que entender e aceitar que eu trabalho, sim, com OnlyFans", finalizou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.