Topo

Petra revela reação de Maurício Mattar sobre perfil no OnlyFans

Petra Mattar contou que não se importa com a opinião dos outros sobre seu perfil - Reprodução/Instagram
Petra Mattar contou que não se importa com a opinião dos outros sobre seu perfil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2022 08h38

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, que criou recentemente uma conta no OnlyFans, plataforma destinada para divulgação de conteúdo adulto, revelou a reação do pai ao descobrir o perfil.

No Instagram, a cantora respondeu os fãs sobre o assunto ao dizer que o ator entende sua decisão.

"Ele não lida. Meu pai sabe exatamente quem eu sou, ele não se importa com isso. Ele só me disse que não precisava ser algo muito escancarado, e eu concordei", escreveu.

 Petra Mattar revela reação do pai sobre OnlyFans - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Petra Mattar revela reação do pai sobre OnlyFans
Imagem: Reprodução/Instagram

Petra ainda respondeu um fã que a questionou sobre as críticas que pode receber por estar em um site de conteúdo adulto.

"Sinceramente, não. No final, as pessoas sempre vão ter alguma opinião sobre você ou um prejulgamento. O que importa pra mim, é que minha família e meus amigos, sabem quem é a Petra e conhecem meu coração. A Petra não é só um corpo. Ninguém é. Eu sou muito segura de mim, da minha personalidade e do meu conteúdo. O que as pessoas que nem me conhecem direito pensam de mim, é problema delas. Quando você liga o botão do "fod*" fica muito mais fácil de viver."

 Petra Mattar responde fã sobre conta no OnlyFans - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Petra Mattar responde fã sobre conta no OnlyFans
Imagem: Reprodução/Instagram

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.