Topo

Maria não se arrepende de conta no 'OnlyFans': 'Bom no sentido financeiro'

BBB 22: Maria fala de sua conta no OnlyFans - Reprodução/Twitter
BBB 22: Maria fala de sua conta no OnlyFans Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, de Pernambuco

03/03/2022 08h43Atualizada em 03/03/2022 13h40

A ex-BBB Maria, 21 anos, contou não ter se arrependido de criar uma conta no site adulto OnlyFans e que a experiência lhe deu um bom retorno financeiro.

"Criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro. Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas", contou ela, em entrevista a jornalista Patrícia Kogut.

"Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: "Wow!" Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero?", completou a atriz e cantora.

Durante sua participação no "BBB 22", Maria chegou a contar que possuía um perfil na rede.

A conta não era um segredo. A cantora anunciou a sua estreia no "OnlyFans" em seu Instagram pessoal em setembro de 2021. "Uma surpresa pra vocês: entrei no OnlyFans. E não vai ter só close".

Na entrevista, Maria ainda lembrou um fato curioso: quando ficou com a mesma mulher que seu pai. Ela reforça, contudo, que a situação não foi proposital.

"Estávamos todos num camarote, no Rock in Rio, eufóricos. Eu tinha acabado de fazer dois shows no festival, eram dias de muito trabalho, uma rotina intensa. Então, dei uma relaxada, estava curtindo, dancei muito e acabei pegando muita gente no camarote. E aí surgiu meu pai dizendo: "Você pegou a mesma mulher que eu"", contou.

"Eu contei lá dentro, detalhada, e as pessoas só pegaram a parte que eu beijei a mesma mulher que ele. Fizeram um escarcéu em cima disso. Eu falei: "Gente, mas não foi assim! Calma!". Não foi proposital. Foi sem querer", explicou Maria.