Topo

Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do 'BBB 22', com 76,18% dos votos

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 23h54Atualizada em 23/02/2022 05h47

Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do "BBB 22" (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 76,18% dos votos. Gustavo e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O ex-morador da casa de vidro recebeu 22,24% dos votos, e P.A., apenas 1,58%. No total, a berlinda recebeu 91.278.902 votos.

"O que será que você fez pra ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais, mas o tempo acabou", disse Tadeu Schmidt em seu discurso.

Após o resultado, a bailarina tentou tranquilizar amigas como Eslovênia e Jade Picon, que caíram no choro: "Fica bem, eu tô bem. Eu vou ficar bem. Não fiquem tristes", disse a eliminada.

"Alô, Beija-Flor, ela tá chegando, hein! Só pra avisar!", brincou Pedro Scooby. Brunna foi anunciada como musa da escola de samba no ano passado, mas teve que adiar seus compromissos com a escola em razão de sua participação no programa.

Os colegas deram abraços e beijos emocionados na agora ex-sister, que agradeceu aos participantes que vestiram roupas cor-de-rosa para apoiá-la no paredão.

Obrigada a todo mundo que botou rosinha por mim. Brunna Gonçalves

Ao abraçar seu colega de paredão, Gustavo, a mulher de Ludmilla provocou e fez referências às intenções do novo brother de balançar o jogo: "Vou tá assistindo você movimentando esse jogo lá fora."

Já perto da porta de saída, Brunna comemorou que vai encontrar o seu "amor" e ganhou um abraço coletivo de todos os participantes. Ela fez um rápido discurso antes de deixar a casa.

Gente, amei muito conhecer todos vocês. Participar disso aqui foi um sonho. Tô muito feliz por ter conhecido cada um de vocês e quando a gente vai participar de espetáculo ou dança, a gente tem costume de falar 'merda'. 'Merda' significa 'boa sorte'. Então, 'merdão' pra todos vocês! Tenham a cabeça no lugar, o coração em paz e bom jogo pra todos vocês. [...] Uma nova história começa pra mim agora. Brunna Gonçalves

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Após eliminação de Brunna Gonçalves, qual é o participante mais odiado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 9575 votos
37,85%
Reprodução/Instagram @bbb
22,13%
Reprodução/Instagram @bbb
19,31%
Reprodução/Instagram @bbb
5,03%
Reprodução/ TV Globo
2,96%
Reprodução/Globoplay
2,22%
Reprodução/Instagram @bbb
1,88%
Reprodução/Instagram @bbb
1,50%
Reprodução/Instagram @bbb
1,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,09%
Reprodução/Instagram @bbb
1,01%
Reprodução/Playplus
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,45%
Reprodução/Instagram @bbb
0,25%
Reprodução/Instagram @bbb
0,22%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo