Topo

Scooby revela desapontamento com Douglas: 'Traí meu próprio coração'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 02h13

Ruptura na "Disney" do "BBB 22" (TV Globo)? Após desabafar com brothers no quarto grunge e ameaçar a deixar o programa, Scooby continuou a reclamar sobre o paredão da semana — que conta com Paulo André, seu melhor amigo no confinamento. Desta vez, o surfista externou seus sentimentos com Jade Picon. O atleta enfrenta a disputa pela preferência do público com Brunna e Gustavo.

Reunido na sala com a influencer, o brother, então, revelou que está desapontado com Douglas, pois, segundo ele, o brother "criou uma coisa que não existiu", fazendo referência à ideia do ator de "Cidade de Deus" de colocar Laís ao paredão.

"Eu não to put* com ninguém não, ninguém da casa, ninguém que votou no P.A. Eu tô put" com o DG! Porque ele criou uma ideia de uma coisa que nunca existiu", iniciou o discurso do surfista.

Continuou: "É meu amigo, é meu brother, mas eu já falei ali fora: 'nunca mais converso contigo sobre voto, não fala mais sobre esse assunto comigo'. Não quero nada! Cada um é cada um e tá tudo certo. Agora ficar falando: 'a gente tem que fazer isso, a gente tem que votar e num sei o que'", finalizou.

Em seguida, Jade tentou acalmar o participante. "Não explode, vamos fazer nossa farofa, jantar e ficar calmo. PA precisa da gente", disse.

"Essa que é a parada. Todo mundo tá lá no quarto agora conversando com o PA como se nada tivesse acontecido", pontuou Scooby.

Em seguida, ele explicou em mais detalhes seu desapontamento com DG. "No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca, velho. Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, de votar na Laís. Ele vai falando, falando, trazendo gente. O moleque é meu brother, mas não sei por que eu fui acreditar. Eu sinto que traí o meu próprio coração. Acabei votando num cara que eu não queria", disse sobre Eliezer.

"Mas ele não está no paredão", Jade tentou contornar.

"Tudo bem, mas, porr*, é uma parada muito escrota", afirmou o surfista.

"Se o paredão fosse entre Brunna, Eliezer e Gustavo, aí seria pior", pontuou Jade que, em seguida, afirmou que está torcendo para Gustavo ser eliminado na próxima terça.

"Gosto da Brunna. Entre ela e PA, PA é meu brother aqui [...] Ficam dois, não é? Pode ser Brunna e PA. Gustavo eu conheci aqui, desculpa, mas torço pelos dois", disse o surfista, concordando com a influencer.

Formação do paredão

A dinâmica da semana surpreendeu os brothers: eles foram divididos em três grupos, por sorteio, e teriam que indicar, em consenso, um participante de outro grupo para o paredão. Veja como ficou a divisão:

  • O grupo do quarto lollipop foi formado por: Laís, Jade, Eliezer, Vinícius Larissa, Brunna e Eslôvenia;
  • O grupo do quarto grunge contou com: Douglas, Paulo André, Pedro Scoby, Arthur e Gustavo;
  • Já o grupo que ficou no confessionário foi Lina, Tiago, Jessilane e Natália.

O grupo lollipop indicou Jessi, enquanto o grunge, após algumas discussões, mandou Eliezer para berlinda. Já o grupo do confessionário, votou em Paulo André. Além disso, Gustavo já estava no paredão após Brunna ter atendido o big fone na última sexta-feira, e ter mandando o brother direto para a berlinda.

Todos os emparedados, com exceção de Brunna, que foi a indicada pelo líder, tiveram direito a prova bate e volta. No final, Eliezer e Jessilane se salvaram e o quinto paredão da edição foi formado.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo