Topo

Larissa critica Gustavo, mas Jade pontua: 'Pelo menos está movimentando'

BBB 22: Jade conversou com Larissa na festa da última quarta-feira - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade conversou com Larissa na festa da última quarta-feira Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2022 02h18

O nome do brother Gustavo foi tópico de uma conversa entre Larissa e Jade durante a festa do líder, que começou na noite da última quarta-feira na casa do "BBB 22" (TV Globo). A pernambucana revelou que o participante é a sua primeira opção de voto para a próxima formação de paredão. No início da manhã de ontem, os participantes chegaram a discutir.

"Acho que ele vai receber muitos votos", avaliou a sister. Mesmo com a possibilidade, Jade não acredita em uma possível eliminação do brother. "Acho que ele não sai, o público pode estar gostando dele. E ele é bom pro jogo, ele movimentou", disse.

Continua: "Não acho o jogo do Gustavo sujo. Ele é claro. Ele justamente nem se aproxima das pessoas para não ter envolvimento. Porque quando você se abre muito e acolhe muito, você se vê sem saída. É o caso do Tiago".

"É, talvez o pessoal esteja gostando dele", pontuou Larissa.

Até pra gente esse movimento é bom. Faz as pessoas acordarem. Se vocês não tivessem entrado, e a Maria não tivesse sido expulsa, a gente só não estaria cantando na hora do paredão. É hora da gente se reunir Jade Picon sobre a participação de Gustavo

Em seguida, a sister também avaliou as escolhas para o 'VIP'. De acordo com a influencer, essa divisão não é somente sobre quem vai comer bem ou não, e sim, sobre o jogo.

"São as pessoas que vão sentar junto com você pra comer, e as pessoas pra quem você vai movimentar as peças daquele tabuleiro no quarto do líder pra falar do jogo".

No mundo da astrologia: A segunda festa da líder Jade Picon no 'BBB'